Bolo Prestígio de micro-ondas

Ingredientes: Recheio: 100 gr de Coco ralado 01 xíc. de água 02 claras 1/2 xíc. de Açúcar 02 col. de trigo Modo de Preparo: Misture o coco e a água e reserve. Bata as claras ,com o acúçar e a farinha no Speed Chef e misture com o coco delicadamente. Cobertura: 300gr de chocolate branco 01 caixa de creme de leite.  Modo de preparo: leve ao micro-ondas por 02 minutos na cristalwave.

Gentileza da receita: Simone Ferrari e gustavo – Grupo ESPERANÇA

 

Salada de fruta divertida para piquenique

Ingredientes: Frutas da Estação Modo de Preparo: Pique frutas variadas de acordo com o gosto e a estação (sugestão banana, morango, abacaxi, laranja, kiwi, uva) acondicione no Picnic line com alça. No Speedy chef bata chantilly e reserve. No dosador Leite em pó coloque calda de morango/ leite condensado e calda de chocolate. Coloque em uma bolsa térmica ou em um Tupperware maior gelo ou aquelas bolsas de gel coloque bem fechada todas as peças e transporte para um piquenique ou uma tarde bem agradável. Pode levar tacinhas tupperware ou a tigela design para servir.

Gentileza da receita: Rosa Arzoli e filha Luisa – Grupo Charm

 

Pizza de Arroz

Ingredientes: 02 xíc. de arroz cozido 01 xíc. de óleo 02 ovos 01 xíc. de leite 04 col. de fermento em pó. Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador, menos o fermento. Na Tigela Batedeira misture com o fermento. Coloque na assadeira untada e leve para assar por 20 minutos. Recheio: Presunto e Queijo ralado, azeitona, tomate em rodelas e orégano. Ou o recheio a gosto.

Gentileza da receita: Márcia e filha Vitória – Grupo manga rosa