No Treinamento Prospect as Consultoras, juntamente com suas Líderes, aprendem um pouco mais sobre o Negócio Tupperware. E é a partir desse encontro que as participantes tomam a decisão de crescimento profissional. Você que é Consultora e tem interesse em saber mais sobre a Tupperware, também pode participar: entre em contato com sua Líder ou com a Distribuição e confirme a data para participar. Além de informações e cálculos, o Treinamento Prospect é composto, principalmente de Experiência com receitas práticas que é essencial para uma boa venda! Veja abaixo as fotos e receitas apresentadas nesse dia:

RECEITA – ESCONDIDINHO DE TAPIOCA

INGREDIENTES: 250g de tapioca | 500ml de leite fervendo | 1 colher de manteiga | 1 pitada de sal. RECHEIO: presunto, queijo e azeitona a gosto. MODO DE PREPARO: Misture os ingredientes da massa na Tigela Batedeira e reserve. Triture o presunto, o queijo e a azeitona no Quick Chef e misture. Na Sopeira coloque metade da massa, por cima coloque o recheio e depois o restante da massa, deixe descansar por 20 minutos.

RECEITA – PAVE DE SONHO DE VALSA

INGREDIENTES: 3 potes de nata | 3 latas de leite condensado | 2 pacotes de bolacha de maisena sabor chocolate | 12 bombons Sonho de Valsa. MODO DE PREPARO: Em uma Maxi Criativa adicione o leite condensado e a nata, mexa bem e reserve. Na Maxi Jeitosa intercale a bolacha, o creme e o bombom triturado no Quick Chef. Sirva gelado nas Tacinhas Tupperware.

Imagem14 Imagem15 Imagem16 Imagem17 Imagem18 Imagem19 Imagem20 Imagem21 Imagem22 Imagem23 Imagem24 Imagem25 Imagem26 Imagem27 Imagem28 Imagem29 Imagem30 Imagem31