Mês: novembro 2014

[Convite] O Rally de Natal está próximo… Participe!

novembro 27, 2014

O evento mais esperado da Distribuição Constelação está chegando. Não economize nos convites… Convide clientes, amigas, família e venha compartilhar esse momento tão especial. Terá lançamentos, sorteios, informações importantes para o negócio, dança, diversão e muito mais. VEM COM A GENTE!!!

Leia Mais

[Receita] Reunião de Lançamento Vitrine 13/2014 – Macarrão Pizza

novembro 24, 2014

E chegamos ao último período do ano! Lançamos nessa tarde o Vitrine 13/2014, com muitas novidades e dicas importantes para o sucesso de todas. A Equipe Anfitriã apresentou uma receita de Macarrão Pizza, prática e deliciosa para servir a família e os amigos, veja: INGREDIENTES: 1 pacote de macarrão parafuso | 6 fatias de mussarela…

Leia Mais

[Receita] Reunião Sem. 46/2014 – Sangria

novembro 10, 2014

O Natal está chegando e não podemos deixar os presentes para a última hora! Nessa Reunião tivemos dicas de decoração de Natal com Tupperware, dicas de embalagens para presente, laços de Natal e uma receita especial para servir em sua ceia com elegância. Veja como fazer e as fotos: INGREDIENTES: 1,5 a 2L de Suco…

Leia Mais

[Receita] Salada de Frutas – Tarde das Estrelas Londrina

novembro 8, 2014

Estrelas brilharam na nossa tarde especial, Sexta-feira 07/11. E para demonstrar o Quick Chef – produto destaque no Vitrine 12/2014 – A Líder Empreendedora Elisangela Novak fez uma receita de Salada de Frutas, veja a receita e as fotos: INGREDEIENTES: 2 pêssegos | 20 uvas sem sementes | 2 maçãs | 2 bananas | 1…

Leia Mais

[Receita] Reunião Sem. 45/2014 – Cuscuz na A Mágica

novembro 4, 2014

Começamos o mês de Novembro, com um vitrine lindo e cheio de Novidades. A Reunião foi de treinamento para clientes, consultoras e líderes presentes. A decoração desse mês é baseada na Campanha do Novembro Azul, em prol do exame do câncer de próstata entre os homens… Além de informações importantes, nossas segundas-feiras são compostas por…

Leia Mais