Mês: setembro 2019

[Receita] – Reunião Sem. 40/2019 – Bolo Zebra

setembro 30, 2019

Confiram as fotos do nosso Encontro de Negócios especial LANÇAMENTO VITRINE 11/2019! 😍👏   Agradecemos a gentileza da Empresária do distrito União – Terezinha Barata que fez uma receita linda, saborosa e prática! Bolo Zebra com calda de brigadeiro! 🎂😋     Ah, segue a receita da cobertura de brigadeiro branco!   Brigadeiro Branco (Cobertura)…

Leia Mais

[Receita] – Reunião Sem. 39/2019 – Patê de frango

setembro 23, 2019

Estrelas da Constelação! ⭐️   Confiram as fotos do nosso Encontro de Negócios, especial Workshop Gastronômico! 😋   Hoje tivemos uma receita deliciosa e saudável de Patê de frango! Ideal para aquele lanche da tarde! 🥙🍞   Gentileza da receita: Sirlene – Líder do grupo Salomão Equipe Anfitriã – Águias Guerreiras 🦅   Esperamos por…

Leia Mais

[Receita] – Panqueca e Mousse Proteicos

setembro 16, 2019

Confira as fotos do nosso Encontro de Negócios, especial Workshop da Beleza! 😍👏 Agradecemos a presença de todos! Gentileza da receita: Líder Andrea Muchiutti do Grupo Conquistando Estrelas, que fez Mousse e Panqueca proteicos! ⭐️ Equipe Anfitriã: Vitória Mousse Fit Ingredientes: ° 1 sachê de gelatina incolor sem sabor ° 186 gr de Iogurte desnatado ° 30…

Leia Mais

[Receita] – Reunião Sem. 37/2019 – Pastel de Frango

setembro 9, 2019

Segunda-feira no Encontro de negócios, tivemos uma tarde muito produtiva! Com muita informação, receita ao vivo de Pastel no Tortinha Express e aprendemos a fazer Slime também! 😍👏   Gentileza da Receita: Elias Rodrigues – Tupper Infinity e Isabella com a empresária Katya Alves – Distrito Orvalho!   Confira as fotos e as receitas!! Pastel…

Leia Mais